FANDOM


Rio
 
Nome:
Rio Cleveland
Imagem não disponível
Nascente:
Grand Canyon
Foz:
Nashville
Comprimento:
760 000 km
Afluentes:
Rio Waves, Rio San Diego
Primeira Aparição:
Como Romeu e Julieta
 


O Rio Cleveland é o único rio da cidade de Nashville. Nasceu no Grande Canyon junto de outros rios dos EUA. Na sua foz existe uma cascata feito pela natureza, é a chave de ouro para a fama da cidade de Nashville.

Características Edit

O Rio tem 760 000 Km de comprimento e a zona mais funda deste rio fica a 10 km da cidade e é uma enorme cratera chamada a Furna Dourada (conhecida por O Forno de Água) porque há mais CO2 do que há no Lago de Nyos. Este tem cerca de 45 praias fluviais e é um dos rios mais limpos do mundo.

Lenda Edit

No Século XX um rapaz encontrou uma pequena gruta com um altar de gelo. Quando mexeu no altar foi logo transportado pela mão de Santa Cláudia. Quando entram numa sala com uma carruagem branca, mas a santa, pede-lhe para levar 2 gotas de água sólidas, quando o rapaz deixa cair as gotas numa rocha de gelo nasce o rio

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.