FANDOM

Episódio
 
Nome Original:
"Like Romeo and Juliet"
Primeira Transmissão:
TBA 2014
Temporada:
1
Episódio nº
1
Diretor:
Diogo Maurício
Escritor:
Diogo Maurício

Like Romeo and Juliet ou Diolot[1] (pt:Como Romeu e Julieta) é o 1º episódio da 1ª temporada e é o primeiro episódio do Diogo Maurício's Show.

Convidados Especiais Edit

  • Seth McFarlane por Peter Griffin (cameo), ele mesmo.
  • Daniela Ruah por ela mesma.
  • Diogo Maurício por Gandhi.

NotaEdit

Aparecem na escola junto da cabine telefónica.

Sinopse Edit

Diogo e Dani fazem as mudanças para irem á universidade de Nashville. Quando saíram de Castroville passaram por um campo de milho, por cadeias montanhosas até encontrarem Nashville. perto do Rio Cleveland. Daí compraram uma casa num bairro junto á estrada e quando abriram a porta da nova casa, viram a Jessy a dar uma festa de boas vindas.

No dia seguinte são acordados pelo Gary para tomarem o pequeno-almoço, quando chegaram á mesa preparam os cereais. Quando chegaram á Universidade. Todos ficaram felizes pela sua chegada, mas o Gary leva a Katia, para o parque da cidade na sua charrete, a Blochora.

A meio da tarde, Diogo tenta namorar com Jessy mas ele sabia que era indiana porque era negra-laranjada mas deu o beijo na mesma. Daí começa o amor deles, Gary faz uma venda de limonada. Mas fica nervoso com Diogo e Jessy e não os deixa passear, mas Diogo fica zangado e estrangula Gary (Gesto identico quando Homer fica zangado com Bart) para que convence a passear na Blochora. Mas não deixa, nesse momento, Dani, pega no Diogo e Gary para a cava amarrados ao teto.

Katia tiraram eles do teto durante algumas horas depois e disse que é hora do jantar, Gary ficou mais aliviado mas ainda com dores do estrangulamento.

O episódio acaba quando, Gary foge de Diogo e Jessy com a blochora para sul de Nashville

Notas Edit

  1. É uma mistura de Pilot com Diogo

Ad blocker interference detected!