FANDOM

CocaCola C2

Coca-Cola C2

A Coca-Cola C2 (também referida como C2 Cola, ou simplesmente C2) foi uma bebida de cola com sabor introduzido pela The Coca-Cola Company no Japão, e mais tarde em 07 de junho de 2004 nos Estados Unidos (e logo em seguida , Canadá), em resposta à tendência de dieta pobre em carboidratos. Este produto da Coca-Cola era comercializada como tendo metade dos carboidratos, açúcares e calorias comparado ao padrão Coca-Cola. Ele contém aspartame, acessulfame de potássio e sucralose, além da alta frutose xarope de milho tipicamente encontrado em bebidas cola distribuída na América. É uma alternativa para aqueles que preferem o sabor de Coca-Cola Diet Coke, com um sabor mais próximo ao tradicional Coca-Cola, mas apenas metade das calorias. Além da alta frutose xarope de milho, uma 12 onças-lata de Coca-Cola C2 contém 19 mg de aspartame, sucralose de 4 mg e 19 mg de potássio acesulfame. O design da embalagem se diferencia de produtos Coca-Cola outras em que o logos são impressos em preto. Para o marketing em teatros de rádio e televisão e de cinema da música do Queen "I Want to Break Free" foi usado. Quando foi introduzido pela primeira vez, no entanto, canção dos Rolling Stones "Você não pode sempre obter o que deseja" foi usado.

Vendas norte-americano não fez jus às expectativas iniciais, principalmente devido ao desinteresse dos clientes em um refrigerante médio de calorias, e em parte devido ao sucesso da Coca-Cola Zero, uma versão zero caloria de Coca-Cola, no entanto, a Coca-Cola disse que a marca ficaria em sua linha, mesmo quando Pepsi interrompido seu produto equivalente, Pepsi Edge, no final de 2005, apenas um ano após a sua introdução. Prateleiras das lojas muitas substituiu completamente o produto com a Coca-Cola Zero, devido à exibição, prateleiras e limitações de armazenamento, e com a introdução da Coca-Cola Zero da cereja, o produto desapareceu das prateleiras das lojas, onde todos os que anteriormente permaneceu.

Ad blocker interference detected!